segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Filmes,dilema,sono e video game

Ola o3o

Como vão vcs?

To escrevendo mais um post agora de madrugada(seguido do post abaixo),é que era tanta coisa pra eu explica do meu jeito complicado e narrativamente manjado,que eu tive que escreve dois posts*apanha*.

Brinks....não estou tão depressivo no momento......ou estou? o-o

Voltando ao assunto.....

Bom...nesse feriado eu fiz praticamente o seguinte,eu acordei,eu comi,eu jogei video game,eu sai com a galera,e eu dediquei muito tempo ao meu ipod colocando videos nele(não video desse tipo,é isso mesmo,estou falndo isso pra vc,o maninho pervetido ai mesmo,é vc mesmo!!! ò3ó(WTF??? BRINKS xD)).

Até agora só consegui coloca no meu ipod o filme do Laranja Mecanica,que é um puta filme,eu vi só uma vez,mas eu sempre gosto de rever,semfalar que eu preciso ler o livro....mas to com preguiça e coisa pra fazer....logo não rola ir e buscar...X3X.

Ainda to tentando coloca alguns.....to tentando colocar o Yellow Submarine(Não é amarelo,eh akela coisa do atlantis naun eh!!? xD*noob idiota prestes a morrer*),eu até que consegui coloca ele.....mas quando eu fui ver a droga da legenda não batia com o audio e a imagem....podemos colocar assim(em questão de rapidez):

1 Lugar:Audio

2 Lugar:imagem

3 Lugar:legenda

Logo vc imagina isso:Enquanto ringo conversa com fred,o som já ta na parte que o john aparece enquanto a legenda inda ta na ultima parte da musica que acabou de acabar....>_<.

Mas quanto a isso eu to baxando outro filme de outro site.....espero que de certo dessa vez >_<.

Sobre dilema......é uma coisa meio tensa e até boba....mas ultimamente eu sinto que eu contando os fatos de um jeito parecido com o jeito do pc siqueria(mas eu não tenho a lola o3o,gostaria de ter um cachorro um dia).

Anyway....essa parte do post foi bem inutil,esqueça dela.

o SOno e o video game andaraam de mãos dadas nesse feriado....enquanto eu esperava os downloads terminarem,eu pssei o tempo jogando resident evil 4(não sei porque eu voltei a jogar isso.....o 4 não foi meu favorito nem de longe......sem falar que meio mundo condeno o 4 e o 5...>_<,mas eu acho que eu voltei a jogar só pra ter a sensação de ficar atirando e estourando a cabeça de bichos foderonicos e malignosiositos.....WTF?).

Bom o post encerra aqui o3o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário