quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Provas,passos e dinheiro

Ola galera,hoje esse post traz a vocês uma noticia triste aos alunos do alcina dantas feijão:AMANHÃ COMEÇA AS PROVAS MANOLO!!!!!!


Porque isso é ruim?....óbvio...


se tem acha isso bom,ótimo também,porque pelo menos teriam pessoas que gostam de estudar lendo isso(ou não).


Essa semana aconteceram poucas coisa,as coisas tensas


Pra começar,meu fone quebrou.....ffuuuuuuuuuuuuuuu---------- ¬¬,agora eu só ouviria o lado esquerdo,mas no ipod,que é diferente dos Mp's do brasil(se sentindo -tenso),o ipod distribui a musica entre os fone s de ouvido,por exemplo se você colocar paperback writter dos Beatles pra tocar e se concentrar no som(pors burros e impacientes coloquem só um fone na sua orelha e escutem),na música,o lado direito toca a linha de guitarra base e guitarra solo e a bateria,enquanto no esquerdo só se ouve a linha do vocal e do baixo.(embora eu não saiba se todos os ipods funcionem desse jeito eu será por causa do tipo de arquivo que foi usado[media player,winamp])


Bom,como eu to totalmente sem grana,não sei o que faço....quando arranjar o dinheiro acho que vo preferi arrumar o meu fone a comprar um novo....acho que só porque gosto do design do fone *-*




A,e como eu ando jogando DS demais essa semana,relembrando o velhos tempo de pokemon silver,claro que eu também ando bastante com o pokewalker(Não sabia que da minha casa até a escola dava mais de8000 2500 passos,o que isso significa:minha casa não é perto da escola(grande coisa),bom meu "recorde pessoal" atpe agora foi dar 20000 passos num dia só,mas que eu me lembre você tem que dar em torno de 30000 passos pra se considerar uma pessoa"ativa".......que coisa mais tosca né? O-o

Além disso,preciso de dinheiro pra comprar o livro pro trabalho de literatura,por isso todo munso que ler esse post,faça uma doação,vocês não seram recompensados com tiros e sequestros relampagos e torturas gregas muita felicidade na sua vida!!! xD(WTF????)



Logo é totalmente mentira esse ditado de "dinheiro não é problema e sim solução!",não,isso ta totalmente errado!,deviamos voltar ao escambo(WTF?)


Comentário a parte:já que ando jogando tanto,quero saber:por que todo mundo no pokemon nunca sai do ligar quando perde uma luta????!!!?!?(va pro centro e volta po....ai da pra perde de novo e ganhar mais coisas(WTHF????)).
Concluindo,preciso de dinheiro,e preciso de uma formula mágica pra passar em provas!(Não seja matriculado em nenhuma escola!!! xDDDDD ass:chiquinha *explode*).




Acho que prum post normal já deu o espaço que devia....e wow...só agora pensei em um nome pro titulo o3o


sore jya~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário