segunda-feira, 31 de maio de 2010

já reparou? - これに気づいた?- Kore ni kizui ta?

YO!

oi gente,esse FDS,por causa de muito tempo livre e uma vontade imensa de parar de joga ragnaturn pelo menos por meia hora,assisti 3 filmes...

-SAW 5
-SAW 6
-Where the wild things are(Aonde vivem os monstros)

Os saw's,eu fiquei meio decepcionado,achava que eu ia leva pelo menos um sustinho né....

achava que ia ter mais do que rios de sangue(única parte boa),achava que ia ter armadilhas marotas!,não teve nem graça '-'.....fiquei o filme todo mais concentrado na mosca no vidro do que o cara morto prensado....

Quanto aos filme dos monstros...é o tpo de filme que você pensa:"Mais um barney da vida >_<....),não chega a ser isso,mas é o tipo de filme que vê e pensa em algumas coisas....um filme de drama pra ser mais exato...logo,eu até concordo com a mensagem(o filme fala sobre amizade e tara tara tara....além de um pouco da vida >_<),mas gostar GOSTAR do filme nõ gostei,tipo o moleque chega numa ilha,não sente fome,não fica com a roupa suja e nada??????



TENSO


bom porenquanto é só!

jya~

Nenhum comentário:

Postar um comentário