sexta-feira, 28 de maio de 2010

Starting at the beginning

YO

ola gente,sou eu(D'arc,Chaos,Kouta,Pedro,quem vcs kiserem!),estou começando hoje o meu primeiro blog!

bom,como nunca tive um antes eu tenho muito idéia do que postar,além desse eu participo do Densetsu no Baka-http://densetsunobaka.blogspot.com/
um blog que pertence aos meus amigos,alê,capelo,max,bia,e toda a cambada! =D

agradeço a todos eles por me ajudarem,e até hoje me ajudam...evitando que eu me mate(BRINKS!),sou um garoto normal,gosto de animes,mangas,filmes,games,livros.musica.jogo ranarok online(only server private claro u-ú),gosto de R.P.G's
,tantos os video games quanto os de mesa,adoro armas!(apesar de nunca ter utilizado uma-_-),jogos de armas,jogos de zumbis!,emfim,muitos jogos....

anime eu gosto de muitos,entre os quais se destacam:HunterXhunter,Bleach,Gantz,trigun,High School of The Dead,Samurai Champloo[...]e por ai vai,de manga é tudo isso e muito mais *-*.

Filmes,meus preferidos são os que tem tanto aação quanto suspense e alts doses de sangue,só veria romances sobre circunstancias adversas e especias,comédia eu praticamente não rio porque só fala ou de racismo ou homossexualidade nas piadas u-u.

Musica,a galeria é vasta,gosto muito de rock clássico,Punk,Grunge,um pouco de metal e Indie,sim,eu acho que o rock no brasil nos dias de hoje está um cocô,bom mesmo era na época que o Capital Inicial não era tão vendido e o Renato Russo ainda estava no Legião(e vivo..),odeio modinhas musicais(e de toda espécie '-').


Bom,falando do meus posts,como podem ver,vou postar sobre muitas coisas interessante(ou não),que vocês todos poderão aproveitar do conforto de suas casinhas(ou não)

bom...vou esclarecendo algumas coisas

1.cometo erros de digitação,proposital e inesperadamente,mas sempre de modo que 99% dos leitores(tirando mafagafos)possam ler sem consultar o Michaellis.

2.Pode parecer,mas não sou suicida(ou não) e eu sou um ninja(ou não)

3.mafagafo

4....marshmellow sãos bons!

espero que vocês possam gostar muito do meu blog e da minha pessoa,bom acho que as apresentações estão feitas! xD

para encerrar esse post de apresentação enorme!!

FRASE DE INAUGURAÇÃO(amizade):"AMIGOS SÃO COMO BATATAS,QUANDO VOCÊ OS COME,ELES MORREM"


jya~

Nenhum comentário:

Postar um comentário