domingo, 1 de agosto de 2010

Considerações finais de férias o3o

eéééééééééé..........acabou o3o

Bom,amanha começam as aulas,com aulas eu penso que vou voltar pra sala de P.U *Fuuuuuu-----*,rever a galera*whoopi doo! o3o*e.........poxa.....só isso pra escola O3o

Minhas férias foram boas,fui no AF,tomei muppy até sair pelo nariz(alias,o capelo dexou um muppy cair........isso da pena de morte! O3O)

Vivi essas férias com sono e comecei(ou voltei,sei la) a desenhar tentando fazer direito ontem,logo me dei conta de uma coisa.......MANOLO.......desenhar é legal o3o

Andei pensando sobre algumas coisas nessas férias e acho que da pra listar algumas:

1.Na mminha opinião,publicidade é um jeito estiloso de dizer"vagabundo ? ? ? ? ? ?......eu desenho viu! -3-"ou alguma coisa assim.....

2.Pedir coisas pelo correio é um saco! >_<

3.O AF não é mais o mesmo.....

4.Guitarras deveriam vir com uma função"auto-afinação"

5.O CAPS LOCK ME ODEIA......ops.....denovo...>_<

6.Pokemon silver sempre meu favorito.

7.Dor de cabeças são para os fracos....>_<



Bom....acho que isso conclui o que eu queria falar para vocês,leitores(com leitores,quero dizer aliens que  vivem na minha cabeça que são meus unicos amigos-QQ)


sore jya~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário