sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Morte DS,Fones psicodélicos random,Saga

Ola,como vão vocês? o3o

Essa semana as coisas estão tensas....estou de recuperação(se minha mãe ler isto...ffu),meu DS caiu de menos de 30cm de altura e quebro a dobradiça(gande FUUUUUUU da semana).

Bom,esses dias eu fui na saga la do tatuapé(tatua o pé???-n),me inscrevi,percebi que lá é uma facada no fígado por causa da mensalidade,mas manolo,aquilo é um curso de verdade,você ficar jogando e "aprendendo" durante horas!(sei não....).

Uma coisa meio tensa para mim foi ver que praticamente todo mundo que frequenta o AF já ganhou uma vaga ou um desconto lá....mas anyway ¬¬.

O ponto mais legal do dia foi no intervalo,eu estav com meu ipod na fila da cantina(acreditem pra pegar um pão nojento...e a fila era GRANDE PRA CARALHO!),enfim,eu vi o quejinho e a biela usando fones e escutando beatles,não lembro muito bem,mas quando chegei els estavam com os fones trocados(a biela usando um fone do quejo e o quejo,um da biela),então decidi entrar no jo e dei ui! um fone pro quejnho e pegei o da biela,lgo começamos a escutar coisa.....muitas coisas(WTF???)

Cara...faça isso um dia,você não vai esquecer,eu lhe-ia garanto!(WTF?)

Claro que nossas musicas foram apenas dos beatles,que me lembre rolaram essas:

-I am the walrus
-Here comes the sun
-Tomorrow never knows(O capelo considero apelação usa essa musica,escute ela e saiba pq...)
Não lembro o resto!!!!!

Bom,acho que é isso! o3o
sore jya~~

2 comentários:

  1. Sim, somos Beatlelados! ha-ha-ha

    e... por favor, escreva Beatles com a inicial Maiuscula! rs

    xDD

    ResponderExcluir
  2. I am the Walrus + Lucy in the Sky

    excuse me, sir, I've just had an eargasm.

    ResponderExcluir