segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Os viralatas,dilemas e a rua

Ola meus(inexistentes) leitores!

Kara....feriado prolongado,nada pra fazer(nãio exatamente),bom essa semana eu sai sabado e domingo com a galera(parte dela pelo menos),bom....no sabado comemos pizza na casa do alê,eu o ata e o gust ficamos correndo na rua por droga de razão nenhuma! xD

Nada muito fora do normal(pelo menos do nosso normal),jogamos videogame na garagem,pegamos 3 pizzas e no final a gente mal conseguiu comer...(2 pizzas já dava pra galere toda >_<),isso gero um dilema.....e o fato de eu e o roger ficarmos assistindo "Os três patetas" na TV da pizzaria não ajudou muito......bom comemos pizza de fantasmarela com borda de catuzumbi(quejinho!!! xD,toda vez que penso na pizza com esses sabores,eu lembro do quejinho....acho que deve ser por ele ficar repitindo isso).

Manolo...comemos a pizza vendo mortal kombat na rede brasil!!! rairiariairiairairiairairiairairiari,muito dorgas.

No domingo,o grupo era só eu,alê,bia(ou gaby,dependendo do acontecimento),e as gabi propriamente dita(WTF?),tomamos um sorvete.....corremos na rua como um tipico personagem de silent hill(Outro dilema:por que os personagens do SH só conseguem correr durante 5 sgundos,e ainda correm como se tivesse pedras amarradas nas orelha[isso memso que vc leu u-u],se isso acontecesse na vida real,não existiria olimpiadas.....com certeza! ò3ó),comemos cural na frente da ben hur(Vai pamonha....vai cural....*morre*),chegamos em casa e começamos a subir pelas paredes ficamos umas 2 ou 3 horas fazendo absolutamente nada(jogamos rag,vimos sites horroeshow que a gabi mostrou pra gente(O_o)).

Na hora de ir embora,eu acompanhei a gabi até a casa dela por já era umas onze horas.....e é nessas horas que ELES saem para fuder brincar,chegando na casa da gabi ficamos la até uma meia-noite e meia falando de ragnarok(o irmão dela sai do elevador pra levar o lixo xD,muito tenso.....quanto eu dei conta tava tarde pra caralho e a gente comentando como matar ifrit O3o).

Bom voltar pra casa numa madrugada de domingo parece andar por silent hill......da vontade de pegar qualquer coisa do chão(Icano quebrado,pedaço de madeira,cachorro morto-QQQ)e cair matando na primeira pessoa que aparecer pensando que é um monstro dar aquelas corridas escrotas de 5 segundos e balançar o negócio ao ar(bem do jeito que os próprio personagens fazem,parece que eles não sabem o que fazem O-o)como um idiota,já que no jogo é igual-FATO.

Brinks....a caminhada foi tranks.....mas da um pouco de medo andar sozinho,mas é muito FODA!. xD

Bom...o post ta longo então vo termina,bom....depois de 2 ou 3 meses de sweet ass com o meu amplificador eu decidi levar numa loja de concertos(parte do sweet ass era porque eu não achava uma loja que concertasse),bom,levei numa loja que achei numa eskina da visconde(nem lembro o nome,não perguntem!),levei lá....30 pau pra concerta(queimou uma coisa la dentro O-o),quando eu fui pega o amplificador,pagei o cara e ele me entregou um CD duma banda chamada Os Viralatas........O nome pareceu legal....então nem reclamei(É....de vez em quando eu reclamo até quando ganho coisa de graça.....se la vi!*frances de quinta*).......mas eu lembrei só agora de ouvir......to ouvindo enquanto escrevo isso....a musica não chega ser uma tortura.......mas.........não é muito bom.........é bem trashinho....mas é engraçado,gostei por causa disso,.......mas tenho que adimiti,os caras sabem tocar pelos menos......naun são comos os cines e restarts de vida(alias,els são tiozões......imagina um restart de 30 anos!??!?!?!?!?!?).

Bom....o post acaba aqui!!! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário