sábado, 4 de setembro de 2010

POP UP.BS,playstation move(sim,de novo u-u),Ivete sangalo e restart...X_X

Ola.....

Hoje eu tive que levar meu amplificador pra consertar(e dai?),nada....mas seria dividir isso com vcs o3o

Bom....eu chegei em casa e comecei a mexer no firefox,ai vi o blog da minha amiga tary que postou coisinhas cabulosas.......mas a parte do restart me fez querer explodir metade do mundo(pronto,jah completaram a parte deles no titulo)

Falando do playstation move....que eu acabei esquecendo de falar no post passado,eh ma réplica sem vergonha do wii remote(FATO),tem botões,o "nunchuck" e tudo que eh do wii.....se vc pegar os dois e ver ed longe só vai da pra diferencia duas coisas,o controle do play é geralmente preto e tem um bola grande em cima que muda de cor(logo qualquer colorido vai se sentir muito a vontade quando atolar o controle no cu jogarem seusjogos de macho,como Hello kitty in sweet sweet land ou qualquer merda assim)

Finalmente criei obntade e escrevi meu primeir POP UP.BS....quem ver vai falar que parece a colectânea de sub pensamentos do QwoL,mas admito,eu me inpirei nisso,até consulto o quejinho de vez enquando pra perguntar de coisas legais pra colocar no blog....

OBS:o BS do título vou deixar pra alguém adivinhar o que é(a resposta é óbvia galerinha xD)mas tentem adivinhar X3X

Sobre a ivete,lançaram o rock band dela,leia a seguir:
http://www.diariodebarrelas.com.br/2010/05/12/rock-band-ivete-sangalo/

Eurilitrosdeoceanos




sore jya~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário