terça-feira, 20 de julho de 2010

De pernas pro ar ¬3¬

Ultimamente,eu ando desocupado,mas no jeito estudante de ser,ou seja,que tem coisa pra fazer tem,mas quem disse que eu to afim de fazer >3<

Isso ás vezes me faz penar,se todo mundo não tivesse que fazer o que tem que fazer....sei la......acho que só to brisando no momento 

Não posto a um tempo.....verdade....bom,o que eu escreveria pra meia duzia de gente que nem quer ler para vocês,meus caros leitores?....


Estou completamente sem ideias,sem contar que preciso de mais leitores o3o

No entanto,obrigado pelo apoio que vem me dado,espero que continuem por aqui >_<

E observação à parte,odeio meu contador de visitas,simplesmente porque ele conta quando EU entro!,logo se a gente for ver,acho que pelo menos 75% do numero de visitas foi vezes que eu entrei por engano no site ou fui checar a página >-<


Bom.....prometo ter um assunto da próxima vez e não ficar só ocupando espaço

sore jya~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário