sexta-feira, 9 de julho de 2010

MISSION ACOMPLISHED!!!

YO!

Ola manolos e manolas que não lêem essa joça,estou neste momento relatando minha mias nova façanha! xD


Bom.....vou explicar tudo desde o começo...tudo começou quando meu tio chegou de viagem da China(e passou pelo Japão japão? japão? japaão? TÓQUIO! na volta),antes de mais nada,não sou um boyzinho,meu tio é rico....eu so póbri mais soh limpinhu! xD-apanha-

Bom...ele chegou de viagem e me trouxe muitas coisas legais*momento lembrando de presentes fodásticos *-* *,eu ganhei roupas,doces(WOW DOCES JAPONESES MANOLO!!!!!!! UHUUUUUUUUUU!!!!),e uma coisa muito cabulosa que era um quebra cabeça*momento nerd*,o quebra cabeça eu achei muito fodástico....mas graças a minha preguiça eu comecei a montar ele ontem(eu ganhei ele domingo).

Alias é sobre o quebra cabeça esse post!,pq eu terminei ele em menos de 1 dia!(bom....comecei ele noite passada...só voltei a monta ele um tempinho atras[2 horas] e já acabei[1h 45m])

E queria que vocês visem como ficou!! *-*

                                           











                                                                                        Parece até um sol nascente né! xD



                    

















Bom....isso me deu um poquinho de orgulho......já que eu pensei que demoraria uma semana ou uma noite virada pra fazer essa joça.....mas ta ai! KKKKKKKKK


Bom....acho q foi...

Sore jya~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário