quinta-feira, 8 de julho de 2010

Home coming .-.

YO!

É galera.....jah faz um tempinho....por vaus de algumas coisas não tendo tido tempo nenhum pra postar alguma coisa ou sequer usar o pc(FUUUUUUUUUUUUUUUUUU)coisas bem tensas!

Fazer o q o3o

Bom...meu post no densetsu no baka explica muita coisa,mas pra ter um pouco de conteúdo neste post vou descrever algumas novidades na minha vida....

BAIXEI A DISCOGRAFIA DO STROKES

Demorei menos de 1 hora pra ter essa gigante discografia de 3 discos 8D,mas a benda é fodástica -3- FATO

ESTOU JOGANDO DS FRENETICAMENTE

Desde de q consegui fazer a p&$%¨do R4 do meu DS pegar(tive q ficar procurando 968743651684 menus e kernels pra coloca e akela p$¨¨$## naun funfava......aogra ele pega FUCK YEAH!!)ando jogando tão freneticamente q nme faço mai questão de dormir,comer ou respirar(brinks......o unico item da lista q naun eh importante é respirar*fica cianótico*)

HIPINOTIZEI MEU GATO....


É isso mesmo q vc leu.....nem queira saber como.....mas eu conseguia fazer ele pular só olhando pra cima....(isso foi só uma noite e não foi um truque q eu ensinei....¬¬)isso é tenso mesmo,não ligue,meus gatos são gordos e pirados! xD




bom.......acho q por enquanto é só....8D

jya~~

2 comentários:

  1. STROKES é coisa de boiola, Metallica é pra macho de verdade, Led pra inspiração, Beatles pra Brisa, Nightcore pra , hm...dorgas, mas Metallica Owwwna Strokes...MASTER!

    ResponderExcluir
  2. voltou a postar, é? xDD
    isso mesmo!!

    ResponderExcluir