sábado, 12 de junho de 2010

Minha mente gosta de brincar comigo O_O - 私の心は私と一緒に遊ぶのが好き O_O - Watashi no kokoro wa watashi to issho ni asobu no ga suki O_O

YO!


Oi galerinha do mal! >_<'


Cara.....essa semana foi tensa....estou de castigo(por muitas besteiras que eu fiz FUUUU),tive OIAs e provas,um atrás do outro....e pra piorar.....minha mente acabo comigo...pra começa...todos os dias dessa semana eu sempre achei que hoje fosse amanhã(por exemplo,segunda feira(7) eu achava que era domingo (6)....logo eu questionei...PQ EU ESTOU NESSA MERDA HOJE!!!????)O_O

tenso.......

continuando.....


Segunda eu fiquei o dia inteiro na casa da Gabi,do densetsu no baka(ou não),foi muito legal!! =D

Jogamos The Legend of Zelda(*-*),fizemos marshmelows!(*-----*)e eu derrotei o Cp.Gancho no KH:Birth by Sleep(me achando =D-apanha-)

voltando ao assunto do topico =D,quarta de manhã tive sonhos psicadélicos!!!,ai eu acordei e procurei meu celular pra ver as horas....olhei pra tela e naun achei o relógio!,procurei procurei procurei e nada....só achava um numero"01:28".....eu só percebi que esse era o relógio depois de olhar 23958630958632 vezes pra tela.....ai voltei a dormir xD......depois eu acordei tendo certeza de que eu tava atrasado!
Entrei no chuveiro e tomei um banho escaldante Dx,quando eu sai do banho botei meu uniforme e já conseguia sentir o calorzinho do banho saindo do meu corpo( Ui)...olhei pro relógio e vi "04:28"......O_O....a vontade de voltar a dormir foi tãogrande que eu desmaiei e esqueci do FUUUUUUUUUU


Fora isso......só teve sexta que acordei 3 da manhã tendo certeza de que tinha alguma coisa na minha cama.....quando olhei em baixo das cobertas(MEDO!!!)....era a minha gatinhas Trini-chan xD....voltei a durmi......X_X

Conclusão:Minha mente quis me castigar essa semana X-X

jya~~~~~~ até a próxima!!!xD



P.S:não vou postar por um tempo provavelmente Dx

Nenhum comentário:

Postar um comentário