terça-feira, 8 de junho de 2010

A Sala de aula das brisas! - 教室風の!- Kyōshitsu-fū no!

YO!

ola minna,depois de lê o post do quejinho..comecei a falar de muitas coisas e percebi que devia ter postado antes.....FFFUUUU-----,enfim,aqui está!

bom,pra quem estuda no alcina e também pra quem não estuda,notaram que sempre tem um professor que praticamente manda você brisar na aula dele(mas todos os professores me fazem brisar!!),é ai que você se engana meu jovem amigo!,é fato que todos os professores estão lá só pra fazer vocês sentirem vontade de:dormir ou qualquer outra coisa qua não envolva estar a menos de 1Km de sua escola.


Mas cara...tem aquele professor que você entra em modo automático simplesmente por ouvir o nome do infeliz >.<

No meu caso,estou ferrado porque eu fico do lado da janela....isso é bom,mas é ruim...a brisa vai tão longe que parece que você reseta toda a memória do dia!,já teve dias que eu chegava a ponto de esquecer quem eu já tinha comprimentado(pessoas da classe e do andar de baixo,até os densetsu >.<),logo você precisa de uma epifania tensa pra acordar!!!

vai ser sempre assim?...bom tomara que seja.....não quero olhar pra Dagmar durante 50 minutos.....sem falar....que dá pra ver pela a janela da minha sala um galhozinho de árvore que de vez enquando aparece uma flor ou um pássaro.....e cara.....a brisa vai longe quando isso rola *-*


Terminando esse post muito longo!!!! >.<

That's all for today folks!!!

jya~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário