sábado, 12 de junho de 2010

WTF!!??

Que saco!

hoje eu tava indo pro consultório da minha mãe,ajuda de secretário/pedreiro -Q,quando no caminho eu acho uma fila quilométrica e não tinha a minima ideia do porque....quando me aproximei de um senhora e perguntei....:"desculpe mas....pra que essa fila? '-'"

RESPOSTA:"pra troca figunha da copa!"

WTF!?!?!?!??!


Não entendo a burrice do povo de hoje em dia!!!,pra que termina essa droga de albúm!?!?!?....tipo,eu ainda penso que deve ter alguma coisa do tipo"uma grande prêmio em dinheiro pra quem completa e mimimimimimimi MWAHAHAHAHAHA!!",mas não!!!!

Deve ser a bosta do patriotismo que ta acabando com a mentalidade do povo!,por que alguém acorda 11 da madrugada-apanha- num sabádo pra troca figurinha!?!?!?!?

Deu vontade de tacar fogo nas figurinhas...nas pessoas e e tudo que estivesse na porra do meu alcance!

bom....acho que acabou o post....

jya~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário