quarta-feira, 2 de junho de 2010

coisas,coisas,coisas.... - 原料、原料、原料.... - Genryō, genryō, genryō....

YO!

ola gente....fiquem sabendo que de agora em diante,vou postar sobre coisa,muitas coisas!,aliás....que pérolas saem todos os dias...mas as clássicas não custa lembrar...a lem do mais,tem sempre umas novas!!

a primeira:

eu estava sentado na minha classe(hoje praticamente não teve aula já que não veio metade da sala),e vi quando de repente,fiquei ouvindo uma conversa de algumas meninas(a qual mesmo eu ouvindo parecia mais importante a mosca do lado de fora da sala...muito TENSO O_O),quando de repente uma pergunta:ALGUÉM SABE O NOME DO BAR DO PEIXE???

manolo...não foi mega-engraçada,mas deu pra dar um risinho....¬¬'



a segunda....não me lembro bem dessa.....eu vi umas meninas jogando forca....de repente a situação tava essa:


___
| |
| pessoinha(você não acha que eu vou perder tempo desenhando isso ¬¬")
|
|

palavra de 7 letras(ou não)


_A_E_ _ _ _ _ E I O(ou não,nem lembro @_@)



Quando tudo parece perdido,uma menina grita:A PALAVRA É PROFETA!!!


meodeols........isso foi perfect epic win....ou não "D



bom,chega de besteiras por hoje =D


jya~

Um comentário: