domingo, 6 de junho de 2010

Quando você quer deixar algo claro,você explica tudinho - ときに何かを明確にしたい場合は、すべてを説明 - Toki ni nani ka o meikaku ni shi tai baai wa, subete o setsumei

YO!

ola galera....é domingo e eu não tenho a mínima vontade de comer algo requentado da minha geladeira....então procurei m catalogo de pizza....logo achei a seguinte promoção:


"mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimmimimimimimi!(essa parte não importa ¬¬)

Essa promoção só é válida no Domingo,não é válida na terça,quarta,quinta,sexta e sábado
"


mEOOuoUOUouUOUOolOOlOLollLolDHdhdhDeueSSEseESseSEseSESSsxxsXSxsSXxs(momento miguxo-atira na cabeça-)


Como o ser que pede uma pizza não consegue saber que se uma promoção só é pra domingo,ela não vale para os outros dias!!!!! Ò_Ó(caso alguém não saiba,pizzarias não abrem de segunda,esse sim é o melhor emprego do mundo! Ò_Ó)


Imagine se isso se aplicasse na nossa vida

você vai no médico e ele lhe fala:

"Tome 3 comprimidos(tenso) e me ligue amanha,não,não você não irá tomar 4 comprimidos,nem 5,nem 10,e você não irá me ligar nem hoje,nem semana que vem,irá me ligar amanha! Ò_Ó"


de qualquer jeito o post (assumidamente)inútil de uma noite de domingo acabou!!! xD

JYA~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário