quinta-feira, 3 de junho de 2010

sonho dos mortos...O_O - 死者の夢...O_O - Shisha no yume

YO!

manolo....hoje eu tive um sonho tenso.....bom começava assim:


De algum jeito eu estava num palácio antigo e eu estava me vendo numa perspectiva de 3 pessoa...como se fosse um jogo,ai lá estava eu,matando tudo o que vinha pela frente =3

ai do nada...eu apareço numa espécie de pátio gigante com um palco no meio e tem muita gente...aí eu olho pra cima e vejo no palco uma placa escrita alguma mensagem que eu só me lembro de ter lido o final:"...a última pessoa viva ganha!"

claro que como um ser humano normal(ou não) eu pensei"WTF???? O_O"mais ai aparece um moça num palco vestida como uma aeromoça e falando muito,eu me lembro que no sonho eu não dei a mínima pra o que ela dizia ¬¬',claro que como isso sempre ferra qualquer pessoa nos filmes(FATO),eu só ouvi ela dizer"boa sorte cambada!! Xd"

ai o palco abaixo e todo mundo começo a se bater...no começo parecia um bate cabeça normal(mas sem musica -_-"),até ai beleza..eu também entrei na bagaça e ai só saia porrada xD.....mas aí too mundo começo a se comer(literalmente!! O_O)tipo,arranco um pedaço e comendo,nessa hora eu vi que eu tava ferrado...que chance tenho eu contra uma renca de gente!!??!?!??? O_O

foi ai que eu acordei e percebi que acordar cedo pra ir pra escola não faz bem....eu fui dormi as 4 da manha e acordei as 9 da manha!!! e-e....nem consegui dormi de volta,fffffuuuuuuuu---


bom...acho que meu sonho se explica por que terça-feira eu comprei a segunda edição do High School of The Dead(muito louco!!!! *-*)











bom...acho que eu tenho que parar de ler histórias de zumbis antes de dormir....O_O



jya~~

2 comentários: