sábado, 5 de junho de 2010

Semana das experiências novas - 新しい経験の週 - Atarashii keiken no shū

YO!

ola galera...depois de finalmente arranja vontade pra postar nessa joça e no DnB,esta aqui

o unico asusnto que eu achei durante a semana

essa semana eu comprei 2 jogos de play2 e peguei 1 emprestado da Tary

-Onimusha 3
_The GodFather
_FF7:Dirge of Cerberus

Onimusha e FF foram ótimos!!o q eu achei muito legal no Onimusha é que você pode jogar como Jean Reno,um ator francês conhecido por vários filmes ótimos! :D

FF é muito fods em todas as edições,mas foi legal ver uma jogabilidade nova de vez em quando,sem falar que o Vincent é do mal *-*

essa semana eu também comi mochi o-o(mochi=doce tipico do Japão feito de arroz),cara espero que nem todos os mochis do mundo sejam que nem o do lugar que eu comprei....porque aquele mochi é horrivel!!! X_X....é uma gelatina sem gosto!¬¬


bom...acho que isso é tudo(passei o feriado inteira praticamente a coca,pizza e internet....)

jya~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário